No Dia das Crianças, Galvão Bueno compara Neymar a jogo de varetas
Galvão Bueno estava no clima de Dia das Crianças durante a transmissão do amistoso entre Brasil e Coreia do Sul, na manhã deste sábado. O narrador exaltou em diversos momentos a data comemorativa e ainda fez uma curiosa comparação envolvendo o atacante Neymar.
Na tentativa de defender o camisa 10 da seleção das críticas de 'cai-cai', Galvão comparou Neymar a um jogo de varetas, clássico brinquedo infantil que consiste em tirar uma vareta sem movimentar as demais.
"Quando você bate nas varetas, elas vão caindo. A vareta solta você pode bater à vontade, mas quando está presa no chão ela quebra", disse o narrador.
Preocupado em ser didático, Galvão e o repórter Mauro Naves fizeram uma longa explicação sobre as regras do jogo de varetas, citando em diversos momentos a data festiva.
No início da transmissão, o narrador global ainda tentou fazer uma analogia entre o esporte e as crianças, afirmando que a prática esportiva está presente desde o início da infância.
"A criança começa a praticar esporte desde pequena. Quando começa a andar é a primeira vitória", filosofou Galvão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.